Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Eficiência Energética – Piscina Coberta vai ser alvo de melhorias e renovação de equipamento

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

pisicna Coberta CubaAprovada a candidatura ao FEDER, no âmbito do programa para a Eficiência Energética nas Infraestruturas Públicas da Administração Local, o complexo coberto das Piscinas Municipais de Cuba vai agora ser alvo de uma série de intervenções de melhoria e renovação de equipamento. O espaço vai estar encerrado nos próximos meses, estando prevista a requalificação dos equipamentos técnicos – que se encontram obsoletos e com bastante desgaste – e uma melhoria significativa no desempenho energético, garantindo vários aspetos positivos, como a poupança de energia, a diminuição dos custos e mais conforto para os ocupantes.

O Município lamenta qualquer transtorno causado com o encerramento temporário do espaço, reforçando que objetivo é, em última instância, oferecer aos utentes da Piscina Municipal melhores condições e mais conforto na utilização do espaço.

 

Vila Alva com “Tertúlia Vinho, Cante e Petisco” este sábado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARTAZ TERTULIA VINHO CANTEA Adega do Guel em Vila Alva acolhe no dia 13 de outubro, sábado, a “Tertúlia Vinho, Cante e Petisco”, inserida nas iniciativas que o projeto “Tabernas do Alentejo – Arte e Ciência” tem preparadas para o próximo fim-de-semana.

O encontro conta com a participação do vilalvense José Francisco Arvanas, e em foco, nesta tertúlia, vão estar os pequenos produtores de vinho de talha.

A iniciativa acontece entre as 18:00 e as 20:00 e não é necessária inscrição, estando a lotação condicionada à capacidade da adega.


Taberna do Guel
Localização:
Travessa Vasco Gonçalves nº 1, Vila Alva

 

Ação de Voluntariado Jovem 70 JÁ

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

JOVENS 70 JÁEsta ação de voluntariado jovem vai decorrer entre setembro de 2018 e junho de 2019 e destina-se a jovens que:

Tenham disponibilidade e gosto em comunicar com outros/as jovens; Tenham entre 18 e 30 anos; Queiram intervir, em meio escolar, no âmbito da promoção dos direitos humanos e dos direitos constitucionais dos jovens.

Os/as jovens voluntários/as que integrarem esta ação de voluntariado, após processo de recrutamento, seleção e formação, deslocam-se em equipas às escolas do ensino básico (3.º ciclo), secundário ou mesmo universitário, para, em colaboração com os/as alunos/as, desenvolverem e dinamizarem projetos com a comunidade escolar.

Para saberes mais sobres esta iniciativa, consulta toda a informação aqui.

 


Pág. 8 de 371

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30