Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS DESTINADAS À INSTALAÇÃO DE UNIDADES DE PEQUENA PRODUÇÃO (UPP) FOTOVOLTAICAS PARA A PRODUÇÃO DE ELECTRICIDADE

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

NOVOLOGOPURPURACCDr. João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba,

Torna Público, que o Município de Cuba pretende proceder ao arrendamento de infraestruturas de que é proprietário para a implantação de unidades de pequena produção (UPP) de energia fotovoltaica.

Para os devidos efeitos, publica-se a intenção de arrendar espaços em infraestruturas, a potenciais interessados, tendo as mesmas como finalidade exclusiva a instalação das referidas UPP, de acordo com as normas do procedimento que se publica em anexo.

A identificação e caracterização das infraestruturas a arrendar, bem como as regras a que se subordina a relação contratual, nomeadamente duração, prestações e responsabilidades constam do documento “Normas do Procedimento” anexo (no link abaixo), que pode também ser consultado e na sede do Município, todos os dias úteis, durante as horas normais de expediente.

As propostas devem ser apresentadas até 15 dias após a data da publicação deste Edital.

Para se constar se publica o presente Edital e outros de igual teor, que irão ser afixados nos lugares públicos de estilo, e que produz efeitos imediatamente.

pdf icon Edital
pdf icon Normas do Procedimento
pdf icon Aditamento
 

CRISTIANA ÁGUAS - FADO E OUTRAS MÚSICAS DO MUNDO NO CENTRO CULTURAL DE CUBA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CRISTINA AGUAS CCCDia 26 de Janeiro, pelas 21:30 horas, o Centro Cultural de Cuba acolhe a voz de Cristiana Águas, num espectáculo onde o fado e outras músicas do mundo andam de mãos dadas.

Uma das vozes de maior referência da nova geração do fado, Cristiana Águas raz na voz talento, emoção e uma força vital que a todos prende e fascina ao primeiro instante. Cantora de percurso internacional que estudou canto e técnica vocal, mas também guitarra portuguesa e acordeão, Cristiana une os músicos que a acompanham em torno da sua poderosíssima voz, quente, grave, uma força da natureza.

Ganhou inúmeros prémios em noites de Fado por todo o país e deu voz à personagem da grandiosa e eterna fadista portuguesa Amália Rodrigues (personagem aos 20 anos) no filme Amália Rodrigues, produzido pela Valentim de Carvalho que esteve em exibição em 24 países e em festivais como Festival de Cannes e Festival Do Rio, Rio de Janeiro.

Dona de uma beleza singular e de uma voz com uma potência rara a presença em palco de Cristiana Àguas faz-se sentir desde o primeiro momento. Fez parte do elenco do “Velho Páteo de Santana”, canta regularmente no “Clube de Fado” em Lisboa, tendo actuado já em diversos países, como Brasil, Holanda, Reino Unido e França.

 

NOITE DE REIS EM CUBA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

NOITE REIS 2018\\06 de janeiro, 19:00, Largo da Igreja Matriz

A Noite de Reis, como é já costume em Cuba, é noite de Cante. A convite da Junta de Freguesia de Cuba, os grupos corais "Ceifeiros de Cuba", "Raízes do Cante" e "Bafos de Baco" vão cantar as janeiras, no próximo domingo, dia 6 de janeiro.
A concentração dos grupos acontece junto à Igreja Matriz de Cuba, pelas 19h00.

 


Pág. 10 de 388

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


23
Mar
"HORA DO CONTO" NA BIBLIOTECA - Sáb às 16:30
29
Mar
VILA RUIVA MEDIEVAL - Sex às 19:30
30
Mar
CONCERTO "UNIVERSUS ENSEMBLE" - Sáb às 21:30

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30