Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

BIBLIOTECA DESAFIA PARA EXPOSIÇÃO DE PRESÉPIOS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARTAZ PRESÉPIOS 2018 NETCom mais uma quadra natalícia que se avizinha, a Biblioteca Municipal de Cuba acaba de lançar um desafio à população: Elabore o seu presépio e participe na exposição coletiva que terá lugar na Sala de Exposições Temporárias ao longo do próximo mês.

Os interessados em participar deverão deixar os seus trabalhos na BMC até 07 de dezembro.

 

Serviços da autarquia vão deslocar-se às freguesias todos os meses

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 PROXIMOA partir deste mês de novembro, os serviços de Ação Social e Saúde, Educação e Formação Profissional, bem como do Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal vão passar a deslocar-se, uma vez por mês, às freguesias rurais do concelho de Cuba.

Apresentado esta semana pelo Município, o projeto +Próximo surge com objetivo de promover uma maior proximidade dos serviços municipais junto das populações de Faro do Alentejo, Vila Alva, Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, ao mesmo tempo que facilita o acesso aos mesmos.

O atendimento á população será realizado das 10:00H às 12:30H, nos edifícios das respetivas Juntas de Freguesia e no Centro Multiusos de Albergaria dos Fusos.

O projeto +Próximo arranca já esta terça-feira, dia 06, em Vila Ruiva. Seguem-se depois Albergaria dos Fusos, no dia 13, Vila Alva no dia 20, e Faro do Alentejo no dia 27.

 

Consulta pública PMDFCI - Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Cuba

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, torna público que, em conformidade com os n.ºs 6 e 7, do artigo 4.º do anexo ao Despacho n.º 443-A/2018, de 9 de janeiro, alterado pelo Despacho n.º 1222-B/2018, de 2 de fevereiro, se encontra em consulta pública o PMDFCI - Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Cuba.

O período de consulta pública inicia-se no dia seguinte à publicação deste aviso no Diário da República e decorre durante o prazo de 15 dias úteis, estando o plano disponível para consulta dos interessados, todos os dias úteis das 9h às 12h30 e das 14h00 às 17h30, na Unidade de Ambiente, Ordenamento e Urbanismo / Gabinete Municipal de Proteção Civil, Rua Serpa Pinto, n.º 84, 7940 – 172 Cuba.

O referido Plano pode ainda ser consultado através através do ligação - Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Cuba.

Os interessados, devidamente identificados, podem apresentar observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, por qualquer meio escrito, junto da Câmara Municipal de Cuba, Rua de Serpa Pinto, 84, 7940 – 172 Cuba, ou para o endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , dentro do prazo de participação pública.

 


Pág. 2 de 371

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30