Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

+Comércio +Cuba está de regresso neste Natal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

COMCUBA 2017 SITEÀ semelhança dos anos anteriores, no mês de dezembro, a Câmara Municipal de Cuba volta a apostar no “+Comércio +Cuba”, com o principal objetivo de dinamizar zonas comerciais e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, permitindo induzir simultaneamente a fidelização ao comércio local. A iniciativa assenta numa série de atividades de dinamização de espaços, bem como na realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do Concelho.

Assim, de 01 de dezembro a 06 de janeiro, a participação estará aberta a todos os adquirentes de compras no comércio local num valor por fatura superior a 15 euros (emitidas no período em que decorre a iniciativa). O Passatempo consiste na entrega, aos consumidores, de um cupão por cada 15 euros em compras nos estabelecimentos de Cuba aderentes.

Os cupões serão depois objeto de sorteio e os prémios entregues aos contemplados: 300 euros para o 1º prémio, 150 euros para o 2º e 50 euros para o 3º. Três prémios monetários que deverão ser depois aplicados em compras, até à data limite de 30 de junho de 2018, exclusivamente nas lojas aderentes ao passatempo, conforme estipula o regulamento, no sentido de reconhecer e agradecer o apoio destes proprietários, sem o qual não seria possível levar a cabo a iniciativa.

Esta será já a 5ª edição da iniciativa que tem vindo todos os anos a registar um aumento na adesão por parte da população. Em 2016, o passatempo + Comércio +Cuba registou, nos 80 estabelecimentos aderentes, a entrega de 16 mil cupões aos consumidores, revelando assim uma subida do investimento no comércio local, neste período natalício. Feitas as contas, os 16 mil cupões traduzem-se em cerca de 240 mil euros investidos no comércio do concelho.
Para a autarquia de Cuba, “a adesão a esta iniciativa, tanto por parte dos agentes económicos do concelho assim como pela população em geral, vem comprovar que estas iniciativas são cruciais para o comércio local numa altura em que o contexto económico não é o mais favorável ao consumo e, portanto, o Município irá continuar a promover este género de iniciativas para que possa haver um reinvestimento de dinheiro no concelho, assumindo um papel preponderante no apoio ao comércio de proximidade”.

O “+Comércio +Cuba” insere-se numa estratégia para o desenvolvimento da economia local, que o município de Cuba desenvolve através do seu gabinete de apoio ao desenvolvimento em colaboração com várias entidades locais.

 

Ligações Rápidas









Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30