Carnaval de Cuba 2018 já está a receber inscrições

LOGO CARNAVAL BRNC

“Mundo da Fantasia” é o tema central para o Corso de 2018.

Constitui uma das apostas mais fortes do Município, com o intuito de promover turisticamente o concelho e dinamizar a economia local. A pouco mais de um mês do Carnaval, a Câmara Municipal de Cuba encontra-se agora a receber inscrições - até dia 05 de fevereiro - para o Corso Carnavalesco que se realiza no dia 13 de fevereiro, pelas 14h30, e que este ano tem o “Mundo da Fantasia” como tema central.

Como já vem sendo hábito, o corso percorrerá as principais artérias da vila e finaliza com um Baile de Máscaras, pelas 17h30.

Incentivo aos participantes

A Câmara Municipal de Cuba disponibiliza a verba de 200 duzentos euros para todos os grupos (compostos por um número mínimo de 15 elementos) que pretendam participar no Corso Carnavalesco que se realiza no dia 13 de fevereiro 2018. Poderá ser ainda atribuído um prémio no valor de 50 euros, à participação a título individual a todos os indivíduos que se distingam pela sua originalidade e criatividade.

Abaixo pode consultar e descarregar as respetivas fichas de inscrição. Inscreva-se e venha participar nesta festa de Carnaval que é já uma referência na região! Para mais informações pode ainda contactar-nos através dos e-mails Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através do telefone 284419900.

pdf FICHA DE INSCRIÇÃO - INDIVIDUAL
pdf FICHA DE INSCRIÇÃO - GRUPO