+COMÉRCIO +CUBA ESTÁ DE REGRESSO NESTE NATAL

COMERCCUBA2018 1 copy\\ NESTA EDIÇÃO: 1º PRÉMIO DE 500 EUROS E 10 PRÉMIOS DE 50EUROS

Como participar:
\\1. Preencha os cupões colocando o seu nome, contacto, números da fatura\recibo das compras e nome do estabelecimento onde foram efetuadas as mesmas;
\\2. Entregue os talões, devidamente preenchidos, no Posto de Turismo em Cuba, ou nas Juntas de Freguesia de Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, Faro do Alentejo e Vila Alva;
\\3. Guarde os comprovativos de compra correspondentes aos talões.

À semelhança dos anos anteriores, no mês de dezembro, a Câmara Municipal de Cuba volta a apostar no “+Comércio +Cuba”, com o principal objetivo de dinamizar zonas comerciais e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, permitindo induzir simultaneamente a fidelização ao comércio local. A iniciativa assenta numa série de atividades de dinamização de espaços, bem como na realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do Concelho.

Assim, de 01 de dezembro a 06 de janeiro, a participação estará aberta a todos os adquirentes de compras no comércio local. O Passatempo consiste na entrega, aos consumidores, de um cupão por cada 15 euros em compras nos estabelecimentos aderentes.

Os cupões admitidos serão objeto de sorteio e os prémios entregues aos contemplados: um 1º prémio de 500 euros e 10 prémios de 50euros, que terão que ser aplicados em compras, até à data limite de 30 de junho de 2019, exclusivamente nas lojas aderentes ao passatempo.

Para a autarquia de Cuba, “a adesão a esta iniciativa, tanto por parte dos agentes económicos do concelho assim como pela população em geral, vem comprovar que estas iniciativas são cruciais para o comércio local numa altura em que o contexto económico não é o mais favorável ao consumo e, portanto, o Município irá continuar a promover este género de iniciativas para que possa haver um reinvestimento de dinheiro no concelho, assumindo um papel preponderante no apoio ao comércio de proximidade”.