“CHEGADA DO PAI NATAL” VAI TER “MERCADINHO” NO LARGO CRISTÓVÃO COLON

CHEGADA DO PAI NATAL 2018\\Convite aos empresários e comerciantes - Inscrições para participar o "Mercadinho de Natal" na Junta de Freguesia de Cuba, até dia 14 de Dezembro

Este ano, a iniciativa da “Chegada do Pai Natal” acontece num novo formato. A par das brincadeiras e das surpresas para os mais novos, o Largo Cristóvão Colon vai ser também cenário para um “Mercadinho de Natal”, numa organização conjunta da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Cuba. Se está interessado em participar e vender os seus produtos no “Mercadinho de Natal” tem até dia 14 de Dezembro para fazer a inscrição na Junta de Freguesia de Cuba. Junte-se a nós nesta iniciativa. Música, insufláveis, neve artificial e muita animação serão a base de toda a diversão numa tarde que será sem dúvida inesquecível. A “Chegada do Pai Natal” acontece no dia 22 de Dezembro, pelas 16h00, no Largo Cristóvão Colon.

pdf icon Ficha de Inscrição para comerciantes