Início Noticias FÉRIAS DE NATAL 2017 – MANHÃS DESPORTIVAS, TARDES DE BRINCADEIRA

FÉRIAS DE NATAL 2017 – MANHÃS DESPORTIVAS, TARDES DE BRINCADEIRA

CARTAZFÉRIASNATAL18A Câmara Municipal de Cuba vai levar a cabo, durante o período de férias escolares, uma série de iniciativas destinadas aos mais novos. Com arranque na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, a proposta vai para a ocupação das manhãs com a prática de diversas atividades desportivas e com atividades lúdicas para o período da tarde, com o apoio da Biblioteca Municipal de Cuba. Desporto, ateliês de artes manuais e cinema são algumas das atividades preparadas.

Inscrições nos Serviços de Ação Desportiva da Câmara Municipal de Cuba (para as atividades da manhã) e na Biblioteca Municipal (para as atividades da parte da tarde).