Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Noticias - Turismo MUNICÍPIO DE CUBA VOLTA A MARCAR PRESENÇA NA BTL

MUNICÍPIO DE CUBA VOLTA A MARCAR PRESENÇA NA BTL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

BTL 2019 NET\\De 13 a 17 de Março, na FIL, em Lisboa

O Município de Cuba vai marcar presença, pelo sexto ano consecutivo com um espaço dedicado ao Concelho, na Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontece já esta semana, entre os dias 13 e 17 de março. Naquela que é considerada a maior montra de promoção turística em Portugal, com projeção nacional e internacional, o Município de Cuba apostará na promoção das Tabernas, do Cante Alentejano e do Vinho de Talha, enquanto oferta turística integrada e distintiva do concelho de Cuba.

Nesta edição da BTL, o Município de Cuba fará uma apresentação pública de alguns dos seus produtos turísticos mais icónicos sob o título “Cuba, Capital da Taberna Alentejana”. A iniciativa será marcada por dois momentos: uma breve apresentação do Professor Virgílio Loureiro sobre a experiência turística nas tabernas em Cuba e o vinho de talha, seguida de uma prova enogastronómica com o vinho da Quinta da Pigarça, o maior produtor de vinho de talha de Portugal, onde se recriará o ambiente das tabernas com Cante Alentejano “espontâneo” a cargo de alguns elementos do Grupo Coral Bafos de Baco.

Para os visitantes mais novos, destaca-se ainda o Passatempo que vai estar patente no stand do Município. O desafio, intitulado “Qual é a Cuba, qual é ela?”, consiste em fazer corresponder uma série de imagens a Cuba (Município, Portugal), ou a Cuba (País, América Central), sendo depois atribuída uma lembrança aos pequenos concorrentes.

 

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30