Empreitada de Requalificação da Zona da Horta do Bicho arranca este mês

ASSINATURA CONTRATO HORTA BICHO IMAGEM3D HORTA BICHO

Foi assinado hoje o contrato para a Empreitada de Requalificação da Zona da Horta do Bicho em Cuba. A intervenção visa revitalizar e requalificar o espaço público adjacente aos edifícios de habitação social na Rua e Largo da Horta do Bicho, que atualmente se encontra em estado degradado, nomeadamente ao nível dos pavimentos e dos arranjos em geral.

A remodelação integral dos pavimentos existentes; o ordenamento do estacionamento, a ampliação do espaço exclusivamente dedicado ao peão; a introdução de elementos de vegetação arbórea; e a introdução de mobiliário urbano são os pontos principais desta intervenção.

A obra foi adjudicada pelo valor de €157.935,98 e os trabalhos deverão ter início a 16 de março de 2020.