Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

COMUNICADO OFICIAL - CANCELAMENTO DO FITA 2020

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

FITA 2020 WEBA organização do Festival Internacional de Teatro do Alentejo avançou esta quinta-feira que a edição de 2020 do certame foi cancelada. Em comunicado oficial, a estrutura artística organizadora do FITA explica:

«Perante o cenário de perigo de contágio pelo COVID-19 (coronavirus), e assumindo o risco que pode constituir a realização de um evento como o FITA, vem por este meio a Lendias d’Encantar, estrutura artística organizadora do Festival Internacional de Teatro do Alentejo, informar sobre o cancelamento do evento.

Assim, e tendo como prioridade a protecção da saúde pública, todos os espectáculos previstos no âmbito desta sétima edição, ficam sem efeito, tendo por base as recomendações da Direcção Geral de Saúde.
Aproveitamos para agradecer a contribuição, envolvimento e entrega de todos os municípios, entidades governamentais, patrocinadores, companhias nacionais e estrangeiras e a toda a equipa que trabalhou para que o VII FITA fosse uma realidade, sendo certo que em 2021 estaremos em melhores condições para trazer a todo o Alentejo o melhor teatro do espaço iberoamericano.
Agradecemos a compreensão de todos.

A Direcção da Lendias d'Encantar / FITA»

 

Ligações Rápidas









Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30