Início Noticias Núcleo de Atendimento à Vítima retoma funcionamento em Cuba

Núcleo de Atendimento à Vítima retoma funcionamento em Cuba

G4153 copy\\Todas as 6.ª feiras, das 14h00 e as 16h00.

A Câmara Municipal informa que volta a estar em funcionamento, em Cuba, o atendimento a vítimas de violência doméstica pelo Núcleo de Atendimento à Vítima (NAV), tendo lugar todas as 6.ª feiras, das 14h00 e as 16h00.

O Núcleo de Atendimento à Vítima (NAV) “é uma estrutura de atendimento com o objetivo de criar uma resposta organizada para as situações de violência doméstica”.

O NAV é destinado a “vítimas de violência doméstica, a população em geral, as entidades do concelho e todas as pessoas que se interessem por esta problemática” e ajuda no “atendimento, encaminhamento e acompanhamento psicossocial das vítimas de violência doméstica e menores; Aconselhamento jurídico; Apoio psicológico; Apoio social”.

O atendimento em Cuba resulta de uma parceria com o NAV e a Associação de Mulheres do Concelho de Moura.

THUMB CAPA BOLETIM18