Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

CUBA COMEMORA DIA DA MÃE COM CORRIDA VIRTUAL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CORRIDA SEMPRE MULHERNesta época de transtorno psicossocial, causado pela pandemia de covid-19, e de acordo com a orientação da DGS em vigor para a prática de exercício físico ao ar livre em segurança, a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama irá realizar, no próximo dia 2 de maio, a Corrida Sempre Mulher. Uma iniciativa que conta com o apoio do Município de Cuba e das Juntas de Freguesia do concelho.


Na Corrida Sempre Mulher cada participante, depois de se inscrever, tem direito a um kit de participação e depois pode andar ou correr a distância que desejar em segurança, num local à sua escolha, no dia 2 de Maio. Desta forma conseguimos cumprir as regras de segurança da DGS não promovendo ajuntamentos, conseguimos apoiar a luta contra o cancro da mama e conseguimos que as pessoas sejam estimuladas a fazer exercício físico.


As inscrições deverão ser feitas na Câmara Municipal ou nas Juntas de Freguesia. Mais se informa que o valor por participante é de 12€ e que reverterá a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

 

Ligações Rápidas









Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30