CUBA RECEBE CONCERTO DE FOLK COM "THE TOWN BAR"

THE TOWN BAR\\ Sexta-feira, pelas 21h00, no Centro Cultural

O Centro Cultural de Cuba recebe esta sexta-feira, dia 28 de Maio, um concerto musical com "The Town Bar". A banda nasceu em 2014, no Cartaxo, e já passou por palcos bastante conhecidos sendo um deles o palco do Got Talent Portugal.

As entradas são gratuitas e haverá uma lotação máxima de 100 lugares. Mais se informa que este evento é organizado em conformidade com as orientações da DGS. A utilização de máscara é obrigatória.

Um concerto a não perder!

Sobre "The Town Bar":

Filipe Nicolau - Vocals & Guitar & Ukulele /
Miguel Nicolau - Drums & Vocals /
Artur Correia - Trompet & Harmonica & Vocals /
Luís Mirradinho - Bass /
David Colaço - Piano & Keys​

O seu estilo musical caminha entre o Folk/Country/Rock utilizando instrumentos mais distintos como o Ukulele, Trompete e a Harmonica.

The Town Bar é uma banda Folk/Rock do Cartaxo com 3 anos de existência (2014) mas com um currículo já bastante preenchido.

Três anos depois dos primeiros concertos, chega às lojas o álbum "At the Bar" constituído por oito temas (incluindo uma versão de um tema de Ray Charles, Mess Around).

A distribuição digital do álbum At the Bar é assegurada pela Universal Music Portugal.

Fonte: https://official.shop/thetownbar

PREMIO FIALHO ALMEIDA