Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

Carnaval de Cuba 2022 – Prazo para inscrições alargado até dia 24 de fevereiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARNAVAL PRAZO INSCRIÇÕES WEB\\Até ao momento, já são mais de 500 os foliões inscritos para edição deste ano do Corso Carnavalesco

A Câmara Municipal acaba de alargar o prazo para inscrições no Corso Carnavalesco de Cuba, a realizar no próximo dia 01 de Março. Depois da forte expetativa e interesse demonstrados por diversos grupos e indivíduos na iniciativa – que até ao momento conta já com mais de 500 participantes inscritos –, a autarquia decidiu agora prorrogar a data limite para inscrições (aqui) até à próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro.

Para a autarquia de Cuba, a comemoração desta época festiva representa a oportunidade de devolver à comunidade um dos momentos anuais mais celebrados no concelho e ao mesmo tempo de começar a colmatar a necessidade de revitalizar a economia local, após sucessivos períodos de inatividade.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Cuba deliberou ainda que todos os estabelecimentos (mediante requerimento) beneficiassem de prolongamento de horário e de isenção das taxas inerentes à emissão de licenças especiais de ruído, numa medida de apoio ao Comércio local e de incentivo à participação ativa dos estabelecimentos comerciais nesta quadra.

Tida como uma das apostas mais fortes do Município, com o intuito de promover o concelho e de dinamizar a economia local, a realização do Corso Carnavalesco de Cuba servirá para marcar o início do regresso à normalidade naquilo que é realização das grandes iniciativas promovidas pela autarquia.

Conforme é hábito, o Corso Carnavalesco de Cuba acontece subordinado a um tema central, tendo o “antigo Egito” sido a temática eleita para este ano, remetendo-nos para um dos grandes povos da história do mundo e para o imaginário dos faraós, das múmias, da escrita hieroglífica, das pirâmides e da esfinge de Gizé que perduram até aos nossos dias.

 

Ligações Rápidas









Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30