Acredita Portugal apoia implementação de projetos empreendedores - candidaturas até 21 de dezembro

image2993Está a decorrer, até 21 de dezembro, o prazo de candidaturas aos Concursos de empreendedorismo (Realize o Seu Sonho e InovPortugal) promovidos pela Associação Acredita Portugal. Duas iniciativas, com o apoio do IEFP, que permitem a qualquer pessoa, independentemente da idade, nível de formação, experiência profissional ou ideia, implementar o seu projeto empreendedor. A Acredita Portugal disponibiliza 500 mil euros em prémios e uma ferramenta pedagógica que permite a qualquer participante transformar a sua ideia num plano de negócios.

- O Concurso Realize o seu Sonho tem como objetivo a concretização de ideias de negócio nas áreas de comércio e serviços, indústria e empreendedorismo social. Apresenta três categorias de prémios: Comércio e Serviços, Indústria e Empreendedorismo Social.
- O Concurso InovPortugal tem como objetivo a concretização de projetos de rutura, inovação tecnológica que revelem potencial de internacionalização. Apresenta três categorias de prémios: Novas Ideias, Internet/Mobile e Alta Tecnologia.

Saiba mais aqui.

PREMIO FIALHO ALMEIDA