Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Atividades

Jovem cubense Inês Batista apresenta livro "Permite-te viver" na BMC

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

APRESENTA LIVRO PERMITE TE VIVERDia 21 de Setembro a Biblioteca Municipal de Cuba recebe a mais recente autora do concelho, Inês Batista. "Permite-te Viver" é o titulo da sua primeira obra e vai ser apresentada pelas 18:00H na sua Biblioteca.

 

FILARMÓNICA 1º DE DEZEMBRO COM ESPETÁCULO NA BIBLIOTECA DE CUBA ESTA SEXTA-FEIRA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

BANDA BMC 05JUL19No dia 05 de Julho pelas 21:30H a Biblioteca Municipal de Cuba reservou para si um serão de música, onde os artistas são da terra.

Uma noite diferente na sua biblioteca onde a Banda da Sociedade Filarmónica 1º Dezembro de Cuba vai se fazer ouvir e maravilha-lo com um rico e fantástico espectáculo.

Esperamos por si, numa noite que sem duvida será diferente.

 

Biblioteca recebe teatro infantil

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

TEATRO INFANTIL NASREDINNo próximo dia 08 de junho, pelas 17h30, a Biblioteca Municipal recebe o Teatro Infantil Nasredin.

 

Biblioteca expõe "26 imagens, 26 olhares"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

26 OLHARESEstá patente na Biblioteca Municipal de Cuba, até ao dia 30 de junho, a exposição fotográfica “26 imagens, 26 olhares” da Escola Profissional de Cuba. A mostra reúne as fotografias dos alunos no âmbito do projeto "26 Imagens, 26 Olhares - Água, Fonte de Vida".

 

Cuba com Feira do Livro na próxima semana

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARTAZ FEIRA DO LIVRO PROGRAMA SEM TURMASDe 03 a 05 de abril, em Cuba a literatura vai estar na ordem do dia com a edição de 2019 da Feira do Livro. Para além da possibilidade de comprar obras literárias, o certame propõe atividades, como apresentações de livros, conversas com autores, exibição de curtas-metragens e “sessões de histórias”, entre outras. Destaca-se o lançamento do livro “A Mulher que correu atrás do vento” da autoria de João Tordo(às 19h00 do dia 03), a hora do conto por Luzia do Rosário(às 09h30 do dia 04), a apresentação do livro “A Zebra Zezé” de Ana Ventura(às 09h30 do dia 05) e a sessão de histórias com Jorge Serafim, com “Contos populares e tradições – Ensinamentos de todo o mundo” (às 14h00 do dia 05).

Para os mais novos, está também prometida muita animação com a leitura de contos infantis, pinturas faciais e moldagem de balões. À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal volta este ano a atribuir aos alunos do Pré-Escolar, do 1º Ciclo e do Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Cuba um “Vale” para a aquisição de um livro no certame. O Vale permite a estas crianças a aquisição gratuita de um livro com o preço até 5 euros, ou trocar por um desconto nesse valor, caso optem por obras de um valor superior.

 


Pág. 2 de 24

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30