Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

Serviço "À sua Porta" - apoio porta-a-porta para entrega de bens de primeira necessidade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A SUA PORTA 2

\\Para proteger a população mais vulnerável, garantindo a entrega, à porta, de bens de primeira necessidade.

\\ Proteja-se. Cumpra todas as recomendações e não saia de casa! Ligue 284 419 909 [o número funciona das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30]

Sabendo que para a população idosa a atual pandemia representa um risco acrescido, e reiterando a importância no cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde, no que diz respeito aos procedimentos para minimizar o risco de contágio, a Câmara Municipal de Cuba e as Juntas de Freguesia do Concelho disponibilizam o serviço “À SUA PORTA.

Um projeto com o objetivo de proteger a população mais vulnerável, prestando apoio aos munícipes com 60 ou mais anos e portadores de doença crónica, que revelem algum isolamento familiar, garantindo-lhes a entrega, à porta, de bens de primeira necessidade (bens alimentares, medicamentos, requisição de receitas, pagamento de luz e telefone, entre outros).
Um apoio de proximidade, mas sem proximidade, no respeito pelas orientações da DGS em matéria de isolamento social, regras de distância social, higiene e etiqueta respiratória.
O Município apela ainda a todos os munícipes que divulguem esta medida junto daqueles que possam dela necessitar. Transmita esta mensagem a familiares, amigos, vizinhos…

Se está sozinho e precisa de ajuda, não corra riscos. Ligue 284 419 909 [no horário entre as 09:00 e as 12:00 e das 14:00 às 17:30]. Estaremos “À SUA PORTA” com o apoio que necessite.
Contamos com todos os munícipes que tenham disponibilidade e que se queiram associar a esta resposta social essencial às populações. Contacte-nos.

 

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30