Início Noticias CONCURSO PÚBLICO PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DO JARDIM DOS COMBATENTES EM CUBA

CONCURSO PÚBLICO PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DO JARDIM DOS COMBATENTES EM CUBA

CONCURSO BAR COMBATENTES JUL23 \\Apresentação de propostas até dia 18 de julho.
A Câmara Municipal de Cuba informa que está a decorrer o concurso para cessão da exploração do estabelecimento “Bar do Jardim dos Combatentes, em Cuba”.

O prazo para apresentação das propostas decorre até às 17 horas de 18/07/2023. A proposta e os documentos que a instruem deverão ser entregues em invólucro fechado, no rosto do qual se indica o nome do concorrente e a designação do concurso, e entregues pessoalmente, contra recibo, na Câmara Municipal de Cuba, sita na Rua Serpa Pinto, 84, 7940-172 Cuba, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a mesma morada.

O valor mínimo a considerar para efeitos do concurso é de € 200,00 (duzentos euros) por mês, devendo os concorrentes apresentar o seu melhor preço para efeitos de adjudicação.

Consulte em detalhe a documentação do concurso nos links abaixo.

pdf icon EDITAL
pdf icon CADERNO DE ENCARGOS