Início Noticias Mês Sénior 2023 - 15 de setembro a 01 de outubro

Mês Sénior 2023 - 15 de setembro a 01 de outubro

\\ Inscrições na Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia

Comemora-se, no próximo dia 1 de outubro, o Dia Internacional do Idoso, por isso, a Câmara Municipal de Cuba disponibiliza, um conjunto de atividades dirigidas à população sénior de todas as localidades do concelho.
Um Passeio cultural pelo Algarve, um almoço de convívio, bem como diversas atividades culturais, desportivas e intergeracionais, distribuídas pelas quatro freguesias, são as propostas para animar esta faixa da população, que tanto merece o respeito, cuidado e carinho de toda a comunidade.
As atividades programadas pretendem contribuir para a promoção da felicidade, saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos idosos, proporcionando momentos de alegria, convívio e lazer e estão enquadradas numa política de preocupação permanente do município com esta população.
Consulte aqui o programa detalhado (na imagem) e participe!