Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Noticias
Desporto

EDIÇÃO DE 2018 DO TORNEIO CONCELHIO DE FUTEBOL 5 \ Calendário de jogos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

FUTSAL CONCELHIO 2018 WEB

O campo sintético do Parque Desportivo das antigas Escolas Primárias de Cuba acolhe, entre os dias 06 e 21 de julho, a edição de 2018 do Torneio Concelhio de Futebol 5, organizado pela Câmara Municipal de Cuba.

pdf icon CALENDÁRIO DE JOGOS
 

3º TORNEIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA DE CUBA - 7 E 8 DE JULHO - PAVILHÃO MUNICIPAL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

TORNEIO PATINAGEM 2018O Pavilhão Municipal de Cuba acolhe este fim-de-semana, mais de uma dezena de equipas de Patinagem Artística, para aquela que será a terceira edição do Torneio anual organizado pelo CPACuba. Ao longo dos dias 07 e 08 de julho, vão estar em competição mais de duas centenas de atletas de todo o País. O início das provas tem hora marcada para as 9 da manhã de sábado.

 

Iniciativas solidárias angariaram 881 euros para a LPCC

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

UM DIA PELA VIDA VALOR ANGARIADODecorreram nos dias 16 e 17 de junho, em Cuba, duas iniciativas de cariz solidário, que tiveram como propósito angariar fundos para apoiar a Liga Portuguesa contra o Cancro. Feitas as contas, depois dos contributos conseguidos com o Concerto solidário, que aconteceu no Centro Cultural, com a Caminhada “passo a passo”, e com a venda de artigos relacionadaos com a campanha, o grupo responsável pelas iniciativas adianta que foram angariados 881 euros que irão agora reverter na totalidade para a Liga Portuguesa contra o Cancro.

 

Torneio concelhio de Futebol 5 - Inscrições até dia 03 de Julho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

FUTSAL CONCELHIO 2018 WEBA Câmara Municipal de Cuba informa que já está a decorrer - ATÉ DIA 03 DE JULHO - o prazo para inscrições na edição de 2018 do Torneio Concelhio de Futebol 5, que irá decorrer a partir de dia 06, no polidesportivo do Parque das antigas Escolas Primárias de Cuba.

Entregue A ficha de inscrição devidamente preenchida na câmara municipal de Cuba (junto dos serviços de desporto), ou nas juntas de freguesia do concelho, até ao dia 03 de julho de 2018. Pode ser entregue presencialmente, via ctt (para a morada rua serpa pinto,84, 7940-172 cuba) ou através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

pdf icon FICHA DE INSCRIÇÃO - TORNEIO CONCELHIO DE FUTEBOL 5

 


Pág. 9 de 48

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30