Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Edital - Corte do Caminho Municipal 522 entre os dias 31 de agosto e 01 de outubro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba torna público que por motivos de execução dos trabalhos da empreitada de “Beneficiação/Alargamento do Caminho Municipal 522”, entre os dias 31 de agosto de 2020 e 01 de outubro de 2020, o Caminho Municipal 522 irá ser cortado ao trânsito.
A área estará devidamente sinalizada, devendo o trânsito ser efetuado por vias alternativas.

Edital

 

ANIMAR CUBA – 4, 5 e 6 de SETEMBRO

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Nos dias em que em circunstâncias normais decorreria a 87.ª Feira Anual de Cuba, o município não quis deixar de assinalar a data com a realização de iniciativas culturais de animação da vila com o cumprimento das regras impostas pela DGS.
Num momento tão delicado para a saúde pública, mas também para a economia, para os artistas e para os empresários do mundo do espetáculo, a autarquia entendeu que seria importante preencher esta data tão importante para a vila de Cuba trazendo animação e uma mensagem de ânimo à população e aos comerciantes, ao mesmo tempo que cumpre a sua missão de apoiar a cultura e os seus agentes, dando preferência a bandas locais.

\\CONCERTO DA BANDA PEEKABOO NO DIA 4 (SEXTA-FEIRA) PELAS 22H00M.
LOCAL: PARQUE MANUEL DE CASTRO
Esta banda, composta por elementos provenientes das mais diversas localidades da nossa região, transportar-nos-á numa viagem por vários estilos musicais ao som de covers de bandas nacionais e internacionais bem conhecidos do público.

\\CONCERTO DA CASA DA JOANA NO DIA 5 (SÁBADO) PELAS 22H00M.
LOCAL: PARQUE MANUEL DE CASTRO
Casa da Joana é um projecto musical cubense, criado por 2 amigos, com as mais variadas influências musicais. O reportório d'A Casa da Joana é marcado pela sua diversidade e estilo próprios bem presentes em todas as músicas.

\\ANIMAÇÃO DE RUA PELA BANDA “OS CAPRICHOSOS” NOS DIAS 5 (SÁBADO) E 6 (DOMINGO), ENTRE AS 19H00M E AS 22H00M.
"Os Caprichosos" tiveram como inspiração uma orquestra paralela -jazz band- pertencente à Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense que na década de 40 do século passado animava os bailes e tinha o nome de Caprichosos d'Amareleja.

 

CARTAZ 3 DE DEZEMBRO

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A solicitação do Instituto para a Reabilitação, promotor do Prémio Cartaz 3 de dezembro, edição de 2020, informamos que estão abertas as candidaturas entre os dias 6 de julho a 23 de setembro de 2020.
Este prémio distingue o trabalho gráfico que, através de um cartaz, sensibilize e mobilize a opinião pública para o reconhecimento dos direitos das Pessoas com Deficiência, celebrado no dia 3 de dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
O 1.º Prémio tem o valor de 3 000 euros e podem ser atribuídas até 2 Menções Honrosas.
Mais informações em http://www.inr.pt/cartaz-3-de-dezembro  

 


Pág. 4 de 467

Ligações Rápidas









PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal

THUMB CAPA BOLETIM18


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30