No próximo fim-de-semana, nos dias 16 e 17 de dezembro, a Fábrica da Música e a Fabrikêta Musical vão dar as boas vindas ao Natal, com duas atuações cheias de amor e alegria. No sábado, pelas 9h30 no Mercado Municipal, com um mini concerto integrado na iniciativa +Comércio +Cuba e no domingo, no Centro Cultural de Cuba, pelas 17h00, a quarta Gala Solidária Fábrica de Natal, onde as receitas obtidas irão reverter na totalidade para os Bombeiros Voluntários de Cuba.




