Avisam-se todos os munícipes que, no período compreendido entre 5 e 20 de Maio, se vai proceder à aplicação dos herbicidas (Montana, Etisol TL) em algumas vias públicas de Cuba, para monda química das ervas daninhas.
Por se tratar de um produto tóxico, recomenda-se o maior cuidado com crianças e animais.
Deste aviso e da composição química dos herbicidas, foi dado conhecimentos ao Centro de Saúde de Cuba que deverá, de imediato, ser contactado, em caso de eventual sintoma de intoxicação.
O Presidente da Câmara,
Francisco António Orelha




