No âmbito do período natalício que se aproxima, a Junta de Freguesia de Cuba organiza um Concurso de Árvores de Natal, tentando apelar ao conceito do tradicional e a curiosidade na visita às árvores expostas, estimulando, desta forma, todo o Comércio Local e Tradicional e as Instituições Locais.




