Dando continuidade às ações de desinfeção e higienização que o Município tem vindo a levar a cabo no concelho, informa-se que a partir 07:30 de quinta-feira, dia 09 de abril, vai proceder-se à aplicação de desinfetante (Manusystems, OX-ÁGUA 2a GERAÇÃO) no Mercado Municipal de Cuba.
Esta é mais uma ação que visa garantir a proteção da saúde pública, mitigando os efeitos da pandemia por COVID-19 e prevenir a disseminação da doença, em zonas de maior concentração de pessoas.




