No âmbito das medidas de prevenção e de combate à COVID 19, a Câmara Municipal de Cuba informa que foi criado o Centro de Acolhimento Temporário de Migrantes, para dar resposta, em caso de necessidade, a possíveis casos nas comunidades migrantes residentes no Concelho.
Para além da cedência do espaço, o Município foi também responsável pela montagem de todo o material.
Recorda-se que este espaço destina-se a eventuais necessidades de alojamento temporário no âmbito da pandemia de covid-19. Assim, caso se verifique a necessidade de evacuação ou de outra situação, este espaço está pronto a acolher os utentes.




