O Pavilhão Municipal prepara-se para receber este fim-de-semana, nos dias 11 e 12 de junho, o I Torneio de Patinagem Artística de Cuba, organizado pelo Clube de Patinagem local. Ao todo, vão estar em competição perto de 250 atletas, de um total de 10 clubes oriundos de diversos pontos do País.




