Ir para a homepage da Câmara Municipal de Cuba

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS

23/10/2025

INAUGURAÇÃO CENTRO DE RECOLHA DE ANIMAIS \\Sábado, dia 25 de outubro, às 16:00

O Município de Cuba inaugura, no próximo sábado, dia 25 de outubro de 2025, às 16h00, o novo Centro de Recolha Oficial de Animais. No sentido de prestar uma justa e sentida homenagem, este novo equipamento municipal passará a designar-se “Centro de Recolha Oficial de Animais – António Marreiros”, perpetuando assim a memória de um trabalhador do Município que marcou de forma ímpar a causa animal na nossa comunidade.

António Marreiros dedicou grande parte da sua vida profissional e pessoal ao cuidado dos animais, desempenhando com dedicação, humildade e profundo sentido de missão o papel de tratador no estaleiro municipal. Para além das suas funções, assumiu, de forma abnegada, uma entrega que extravasava o mero exercício profissional, sacrificando diariamente o seu tempo em prol do bem-estar dos animais.

Com esta homenagem, o Município não só pretende honrar a memória de um colaborador exemplar, como também reforçar, junto da comunidade, os valores de respeito, cuidado e responsabilidade para com os animais.

Spread the love